quinta-feira, 14 de julho de 2011

Celebrando a Vida

Hoje é aniversário da Bia da Jubiart e estou com ela celebrando a vida !!!
Não consegui deixar um comentário em seu blog ... coisas do blogger ... mas estou aqui para parabenizá-la e participar da sua proposta de celebrar a vida !!!
É engraçado mas comecei a digitar e comecei a me emocionar, primeiro pensei o que vou celebrar se na minha vida falta alguem tão importante, um pedacinho de mim que me deixou tão cedo, que me deixou tanta saudades, mas ... tenho aqui outro pedacinho que é tão importante pra mim e que amo tanto quanto o que já não está mais ao meu lado       ( pelo menos fisicamente).
E pensando bem tenho sim que celebrar porque se Deus chegasse hoje para mim e falasse -" Marcia, vamos mudar a história e você não vai passar por essa dor, mas você não será a mãe do Bruno", sem pensar e sem sombra de dúvidas eu diria que não, porque por mais imensa que seja essa dor o tempo que passei com meu filho (quase 18 anos, como ele mesmo falava assim que fez 17) não troco por nada nesse mundo, toda a alegria que me deu, tudo que me ensinou, tudo o que vivi ao seu lado e eu não fui a mãe do Bruno eu sou a mãe do Bruno.
Então Bia celebro com você postando a imagem do sorriso mais sincero e bonito que conheci!!!

Parabéns Bia
Feliz Aniversário com muita celebração !!!!

5 comentários:

Bia Jubiart disse...

Márcia! agora quem se emocionou foi eu...Essa parte de vc é muito bonito! O que importa são os bons sentimentos que ficam p/ sempre, alegrias e celebrações ficam dentro de nós, sempre...

Grata pelo carinho e linda participação!

Beijosssssssssss

Regina disse...

Oi Marcia, tudo bem?

Nossa Marcia, voce daria também para ser escritora, sem brincadeira, voce
escreve muito bem.
Também fiquei muito emocionada, com
suas palavras, em relação ao Bruno.
Voce tem muita razão em tudo o que
escreveu. Voce vê como ele sempre está ao seu lado, ontem a gente conversando, ele estava por perto,
no canto do Bem-te-vi, lembra?
A su amiga deve ter gostado muito
das suas palavras e dessa homenagem
ficou linda.

um beijo no seu coração

Regina Célia

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Que bom festejamos juntas o níver da Bia!!!
Um sorriso aberto e espontâneo é tudo de bom numa festa linda como foi a dela...
Bjs de paz

Fernanda Reali disse...

Lindo post, duas belas homenagens. Um beijooo

Luma Rosa disse...

Bia é uma pessoa encantadora e merecedora de todo o nosso carinho! Espero tê-la sempre em minha vida!!
Seu filho sempre estará com você enquanto o seu pensamento e orações estiver nele! Paz!
Bom fim de semana!
Beijus,