quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mensagem do Dia !!!


    
Hoje gostaria de colocar uma mensagem especial em homenagem ao aniversário do meu filho Arthur que está completando 23 aninhos !!!
A maternidade é uma das bênçãos mais lindas que uma mulher pode receber. Me lembro como se fosse hoje o momento de seu nascimento, seu choro forte como se estivesse dizendo CHEGUEI !
E chegou mesmo, para trazer alegria, para reforçar mais uma vez o amor existente entre duas pessoas, porque com certeza ele é prova desse amor.
E agradeço sempre à Deus por permitir que esse amor fosse concretizado dessa forma.
Meu filho você é a minha principal motivação para continuar, um pedacinho de mim se foi, mas você está aqui e confio em Deus que me trará muita alegria, aumentando nossa família, me dando netos e principalmente se tornando um grande homem de quem teremos muito orgulho.
Você que com essa "carinha" de nene, de menino bom, cativa muita gente, cuidará das pessoas com  muito amor e sem distinção.
Parabéns meu filho, que Deus te abençoe, te ilumine e esteja sempre presente em sua vida te mostrando o caminho certo a seguir e as decisões certas a serem tomadas.
E lembre-se sempre que EU TE AMO e que pode contar comigo para o que precisar!!!!
Beijos no seu coração !!!

Um comentário:

Regina disse...

Olá Marcia, tudo bem com voce?

Voce sempre nos emociona, com seus lindos textos, adorei.

Parabéns pro Arthur, que ele tenha muitos anos de vida, com bastante saúde, e muitas realizações, na vida e na carreira que escolheu.

Sendo filho de quem é, tenho certeza que será um excelente médico, como
voce falou, não fazendo distinção entre as pessoas.

Um beijo carinhoso a todos

Regina Célia