quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mensagem do Dia

Senhor!
Ensina-me a sorrir. Sem querer, deixo de emitir o sorriso, tranco-me.
De outras vezes, sorrio seco, inexpressivo, fora de hora.
O sorrir exige meu domínio interior, comunicação, amor.
E um projetar e um desdobrar do espírito, que reclama a pureza e o prazer de servir.
E é para alcançar essa pureza de alma que me ligo a Ti, neste momento, através dos fios do pensamento.
Tu és o vibrar da vida, o ponto de chegada e de vitória, a sustentação da alegria e da paz.
Acreditando assim, peço-Te a força que me proteja da tristeza, do desrespeito aos outros; que me faça olhar diretamente nos olhos deles, sentindo-os como irmãos, estimulando-os com um sorriso.
Sorrindo para os outros, é para Ti que sorrio.
Recebo, agradecido, as forças generosas que vêm de Ti e que me estimulam a sorrir.
Obrigado! Obrigado!

Extraído de Preces do Coração

Nenhum comentário: