segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mensagem do Dia

Para atingir o objetivo, pense:
Tenho um objetivo na vida e vou alcançá-lo.
O meu objetivo não é apenas material, passageiro, como a riqueza e o prazer.
É muito maior e me dará um bem-estar que nunca se acabará.
Vou ser mais como pessoa, mais alegre, mais vivo, mais humano, mais crente em Deus e em mim.
Não temo dificuldades.
Passo sobre elas, como quem passa no automóvel confortável e não sente as pedras da estrada.
Lutarei contra as adversidades.
Será assim como quem sobe num pau-de-sebo, onde no alto colou o objetivo.
Meu objetivo está lá, se escorregar na subida, tentarei de novo até chegar lá.
Para o lado que vai o pensamento, vai a vida.

Extraído de Otimismo todo Dia

Um comentário:

Bia Jubiart disse...

Desisti, nunca!

Uma linda semana p/ vc!

Beijosssssssssss