terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mensagem do Dia

Ó DEUS!
Sinto-Te presente dentro de mim.
Tu és a vida que corre pelas minhas veias, fazes o meu coração bater, alimentas o meu pensamento.
Também és a força, a coragem, o desprendimento, a alegria que repousam em meu interior.
Sem Ti, sou como a árvore sem vida, o rio seco, o dia sem a luz, a noite sem estrela.
Mas, mesmo pensando assim, tenho um problema a me preocupar.
Estou convencido de que pela Tua ação, ele se resolverá, se esvanecerá como a bolha de sabão que estoura e some.
Nisto acredito com todas as forças do meu espírito.
Tanto assim é que, reverente e humilde, vou transferi-lo a Ti, neste embrulho.
Vejo-me amarrando-o, bem amarrado.
Está lacrado, firme, fechado.
Recebe-o agora, Deus. Está em Teu poder.
Não me pertence mais.
Agradeço a solução.
Obrigado! Obrigado!

Extraído de Preces do Coração

Um comentário:

Ellen Monna disse...

oi Marcia querida !!!! vim como sempre ler sua mensagem do dia !!! e gostei muito da oração , é isso mesmo Deus esta no comando . bjosss boa semana !!!venha ver o que fiz no atelier !!!