quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Enfeite de Porta

Genteeemmmm desde 16/08 que não postava nenhum trabalho se quer, não aguentava mais ficar sem fazer nada ... literalmente sem fazer nadinhaaaaa ... estou de molho por causa de uma hernea de disco que está me dando um certo trabalhinhooooo ... muita dor e pouco movimento ... mas aos poucos vou fazer alguma coisa, comecei essa casinha no sábado, isso porque já estava cortada, mas só consegui terminar onte a noite e tem outra igual quase pronta, fui fazendo as duas junto vamos ver se hoje consigo terminar, tem que ir devagar ... faço um pouco e quando sinto dor paro. O duro é que vou ter de fazer 30 dias de fisioterapia ( detesto fazer fisioterapiaaaaaaa), mas já estou me sentindo bem melhor, a dor também está mais amena embora me impessa de fazer as coisas. O médico disse que tenho que melhorar nesses 30 dias se não é caso cirurgico ... mas tenho fé que vou melhorar sem a cirurgia, vou fazer tudo direitinho e me policiar no artesanato. O mais dificil pra mim é ficar parada, não poder dirigir... mas tudo é um aprendizado, pois depender dos outros é lição de paciencia e humildade ... sou muito eletrica ... rapidinha ... quero tudo pra ontem ... então já viu né !!!
Mas também sou muito otimista e sei que já já estarei novinha em folha rsrsrsrs !!!
Mas fala sério ... demorei ... mas não ficou uma graça essa casinha para colocar na  porta de entrada !!!
Essa é uma encomenda da Mariana ... coloquei até uma borboletinha para enfeitar porque a Isabela adora borboleta ... espero que ela goste!!!


Posted by Picasa

4 comentários:

Bia Jubiart disse...

Lindo!

Cuidado com a hérnia! Se cuide!

Marcia, um dia iluminado p/ vc!

Beijoooooooooooo

Regina disse...

Oi Márcia, bom dia

Já falei com voce da casinha, mais deixo aqui também para ficar registrado.

Ficou a coisinha mais linda, como
sempre adoro os seus trabalhos.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Lia e Vi disse...

Tenho certeza de que vai adorar, mas trate de se cuidar... deixe passar esses 30 dias em repouso e tranquilidade, nada de esforço (Pepa mandona, rsrsrs)

Mas ficou um pitéu essa casinha !!!

Bjus 1000 e veja lá hein se ficar fazendo esforço venho puxar sua orelha !! rsrsrs

Pamela Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.