sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mensagem do Dia


Você tem capacidade.
Há momentos em que tudo parece conspirar contra você.
Desponta até a descrença no seu potencial de ação.
Mas, ante as resistências que surgem, empregue a energia adequada, a compreensão e a paciência.
Concientize=se de que não lhe falta capacidade, inteligência e discernimento.
Creia no poder de sua ação.
As dificuldades cedem lugar ante a sua postura corajosa e correta.
Deus é a sustentação de sua capacidade de ação.
Extraído de Sementes de Felicidade

4 comentários:

Lia e Vi disse...

Oi Márcia, é a Vi,me lembrei de uma passagem bíblica que expressa quase a mesma mensagem :
Tudo posso Naquele(Deus)que me fortalece.
Amei os pinguins,(camera lenta?) você já esta adiantada, eu ainda nem comecei,kkk
Bom fim de semana, beijos,Vi

Faniquito disse...

Oii, Marcia !!!

É amiga sem a fé que deve ser mais forte ainda nas provações não nos "sustentamos"

Bom findi

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Marcia,


Estava passeando pela NET e encontrei o seu blog ^^ Muito lindo e criativo .. PARABÉNS !!!

Estou há alguns meses nesse mundo craft e posso dizer que me apaixono a cada dia que passa ^^ é tudo maravilhoso !!!
Ando fazendo muitas amizades para trocar idéias, informações, dicas e muito carinho ^^

Conto com você !!

Dá uma passadinha lá no meu espaço :: artesdejulia.blogspot.com

Ficarei muiitoo feliz !!

Beijos e bom final de semana ..
Sucesso!

Sônia Pb disse...

Oi querida... vim agradecer sua visita e os parabéns. O tempo está passando muito depressa...... eu fiz 15 anos outro dia mesmo...kkkkkkk
bjs
Sônia